AMOR FAZ BEM PRA PELE

Cadastre-se e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis da Kazinha!

Email Format
babychocolate

8 Comentários

  • avatar

    Roberta Feldmann Responder

    Soube da sua história por amigos e muitas vezes me peguei pensando em você. Você esteve nas minhas orações. Te desejo tudo de melhor nessa vida, és uma vencedora.

  • avatar

    Zoraya Pinheiro Farinha Responder

    Querida Karine!
    Bem vinda à vida com toda a graça e alegria de viver com saúde, luz, paz e amor. Você é uma pessoa do bem que traz harmonia por onde passa, como um elo que une à todos os seres que encontramos em nossos caminhos e vivências. Parabéns à você, vitoriosa menina e à todos nós por tê-la conosco. Felicidades, Zoraya Farinha.

  • avatar

    Andrea Faitarone do Sim Responder

    Querida Karine
    Vc é merecedora de todo carinho , cuidado e demostrações de afeto.
    Vc colhe o amor que plantou ao longo do seu caminho!
    Abraço amoroso pra vc e Beto.

    Andréa

  • avatar

    Làura Schirmer Responder

    Karine, se uma palavra puder resumir o que senti lendo sobre a tua historia, é ADMIRAÇÃO! Que Deus te ilumine sempre e renove a cada dia a tua fé.

  • O milagre da minha Vida! | kazinha.com.br Responder

    […] assim, logo depois da minha alta, daquele meu post Amor faz bem pra pele, comecei a me sentir indisposta. Achei compreensível, com tantos dias de isolamento, deitada, com […]

  • avatar

    Gilmar Torquato Responder

    Nossa! Que história de vida! Que história de amor… Amor na medida certa e até extrapolando as medidas!! Te desejo, simplesmente, que agora, depois da tempestade, venha a solidez de uma família pra lá de unida! Parabéns pela vitória! Uma frase curtinha que levo comigo ara qualquer ocasião (desespero ou alegria): Pensamento positivo, sempre! Um beijo no coração!

    • avatar

      Karine Legendre Responder

      Nossa, que lindo, Gilmar!! Fico emocionada em saber que leste a minha história e que gostaste! Sou muito grata a todo este amor, que vem dos amigos de longa data e destes que acabei formando com a história da doença. Obrigada por todo carinho! Que tu recebas em dobro! Adorei as matérias do teu site e, com certeza, seguirei acompanhando e aprendendo cada vez mais com vocês! Indiquei o “Ler Saúde” aqui, e seguirei indicando! Muito obrigada pela tua mensagem! Ela foi muito especial!

  • avatar

    Daniele Jackson Responder

    Olá, Karine. Acabei parando na tua página sem querer, li tua história e me emocionei com teus agradecimentos às pessoas que te deram apoio num momento tão difícil da tua vida. Estamos vivendo numa era em que nos aproximamos mais da tecnologia e nos afastamos do contato presente com amigos e familiares. Embora tenhas tido o “azar” de teres desenvolvido uma doença tão rara, com certeza és uma pessoa “de sorte”, por poderes contar com tantas pessoas queridas. Fase difícil superada, “bora” viver cada dia com muita alegria, que o teu destino é seguir adiante, com muito boas energias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll to Top
X