AMOR FAZ BEM PRA PELE

Cadastre-se e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis da Kazinha!

Email Format
babychocolate

8 Comentários

  • avatar

    Roberta Feldmann Responder

    Soube da sua história por amigos e muitas vezes me peguei pensando em você. Você esteve nas minhas orações. Te desejo tudo de melhor nessa vida, és uma vencedora.

  • avatar

    Zoraya Pinheiro Farinha Responder

    Querida Karine!
    Bem vinda à vida com toda a graça e alegria de viver com saúde, luz, paz e amor. Você é uma pessoa do bem que traz harmonia por onde passa, como um elo que une à todos os seres que encontramos em nossos caminhos e vivências. Parabéns à você, vitoriosa menina e à todos nós por tê-la conosco. Felicidades, Zoraya Farinha.

  • avatar

    Andrea Faitarone do Sim Responder

    Querida Karine
    Vc é merecedora de todo carinho , cuidado e demostrações de afeto.
    Vc colhe o amor que plantou ao longo do seu caminho!
    Abraço amoroso pra vc e Beto.

    Andréa

  • avatar

    Làura Schirmer Responder

    Karine, se uma palavra puder resumir o que senti lendo sobre a tua historia, é ADMIRAÇÃO! Que Deus te ilumine sempre e renove a cada dia a tua fé.

  • O milagre da minha Vida! | kazinha.com.br Responder

    […] assim, logo depois da minha alta, daquele meu post Amor faz bem pra pele, comecei a me sentir indisposta. Achei compreensível, com tantos dias de isolamento, deitada, com […]

  • avatar

    Gilmar Torquato Responder

    Nossa! Que história de vida! Que história de amor… Amor na medida certa e até extrapolando as medidas!! Te desejo, simplesmente, que agora, depois da tempestade, venha a solidez de uma família pra lá de unida! Parabéns pela vitória! Uma frase curtinha que levo comigo ara qualquer ocasião (desespero ou alegria): Pensamento positivo, sempre! Um beijo no coração!

    • avatar

      Karine Legendre Responder

      Nossa, que lindo, Gilmar!! Fico emocionada em saber que leste a minha história e que gostaste! Sou muito grata a todo este amor, que vem dos amigos de longa data e destes que acabei formando com a história da doença. Obrigada por todo carinho! Que tu recebas em dobro! Adorei as matérias do teu site e, com certeza, seguirei acompanhando e aprendendo cada vez mais com vocês! Indiquei o “Ler Saúde” aqui, e seguirei indicando! Muito obrigada pela tua mensagem! Ela foi muito especial!

  • Histórias que marcam? Eu tenho uma incrível! | kazinha.com.br Responder

    […] Eu sempre tive muita vontade de falar sobre a minha experiência com a doença que me deixou um bom tempo isolada do mundo (foram 60 dias). A NET (Necrólise Epidérmica Tóxica) ou TEN, foi algo terrível, mas engrandecedor na minha vida! Leia => http://www.kazinha.com.br/blog/amor-faz-bem-pra-pele/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Scroll to Top
X